Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Após um ano longe do campo de concentração:

descobri que sofro de perda de memória sobre pessoas do Colégio Visconde de Porto Seguro...sério... tive esse dialogo com 3 pessoas soh essa semana:

Pessoa X-  Sabe fulano?
Eu- QUEM?
Pessoa X- FULANO!
Eu- nao sei de quem voce esta falando
Pessoa X- FULANO, SAMYA, ELE ESTUDOU NA NOSSA SALA!
Eu- eu lembro de um nome assim, mas nao faço ideia de quem seja.

Dizem que a gente apaga as memorias ruins...
eu acredito que esquecemos as insignificantes...

3 comentários:

  1. Será que eu sou o fulano?
    Foi a primeira coisa que veio à minha cabeça...

    ResponderExcluir
  2. Juro que estou com a sensação de que este fulano sou eu... haha Mas isso geralmente deve acontecer mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O rei da pedra comaloww24 de dezembro de 2010 às 08:31

    Após um ano longe do campo de concentração foi muito boa ahUAHuahUAHUhauAH

    Rachei o bico kkkkkkk

    Ps: pesadinha esta última frase, não?

    Ps2 vejo muito sua cara de Kalvin falando com uma pessoa que vc não sabe quem é (pessoa x)sobre outra pessoa que vc sabe menos ainda.

    Boa Mulán

    ResponderExcluir