Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Morando sozinho- primeiro mês.


Fiz descobertas importantíssimas para humanidade e pretendo compartilha-las aqui:
1-     Papel higiênico acaba. E criação espontânea realmente não existe.
2-     Se você não come, apodrece e a casa inteira fica fedendo. Espero que você seja dono da fabrica de velas aromáticas, porque uma só não faz a menor diferença.
3-     O lixo não é um buraco negro e quando você joga alguma coisa lá dentro essa coisa não desaparece, você precisa jogar saco de lixo fora e colocar outro no lugar.
4-     Se você achava que suas coisas somem e que os objetos criam vida e se escondem propositalmente... você esta errado. Os objetos ficam exatamente onde você os deixou, se você não esta encontrando é porque esta em baixo de todas essas coisas empilhadas na sua casa.
5-     A panela é um ótimo prato, e talher é para os fracos. Afinal a agua está acabado e ninguém quer desperdiça-la lavando louça.
6-     Invente um armário que só de abrir e fechar, lava e passa suas roupas instantaneamente e ninguém mais vai querer um iphone ou qualquer outra tecnologia ultrapassada.
7-     Além de RG, CPF e MP3 existem muitas siglas como: IPTU, IPVA, IRPJ, MPE...e geralmente fazem você perder dinheiro.
8-      A caixa do correio não é um lugar onde se recebem boas noticias.Só contas mesmo...
9-     E sabe aquela historia de “pra que arrumar a cama, se eu vou bagunçar tudo de novo¿”. É verdade. Arrumar a cama é inútil, só faça isso quando tiver que trocar os lençóis. 

Por enquanto é isso. logo menos trago mias informações sabias para vocês.

9 comentários:

  1. Deve ser triste... Deixar a casa dos pais...
    É a Vida né...
    Ta sendo triste pra você Samya?

    ResponderExcluir
  2. Querida e amada filha...
    Tambem tenho coisas importantes que aprendi...uma pessoa nao substitui a outra...saudade nao acaba vendo retrato...quando vc consegue uma coisa, abriu mao de varias coisas importantes...a vida e um eterno aprendizado...aprendo com vc todos os dias!!!!!!!Te amo muito...ri e chorei mto com essa ultima postagem.... :0) sua mae

    ResponderExcluir
  3. olha q saco! descobri que vc tem 19 anos e q o meu plano de te conquistar teu coração pela internet e fazer vc se apaixonar por min a gente namorar, casar, ter filhos uma familia nunca vai se realizar! poxa pela tv vc e bem mais nova! kkkk

    ResponderExcluir
  4. eu ri muito com seu comentário! hahahahahahahha...

    ResponderExcluir
  5. nossa nem sabia que você ia postar meu comentário valeu por não me confundir com um maniaco
    mais... vc ja faz faculdade?

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu amei esse poster, ri demais... cheguei neste blog através do seriado: Julie e os Fantasmas.. que por sinal é maravilhoso! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso,otimo guia,principalmete pra mim que saio de casa ano que vem! :)bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei muito engraçado as dicas! Vlw! Vou me lembrar disso quando for morar sozinha! XD

    ResponderExcluir
  9. Eh por esse motivo que gosto de dizer que sou funcionaria da : Vasp(vagabundos anonimos sustentados pelos pais) kkkk... Te adoro Samya Pascotto <3

    ResponderExcluir