Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

carta de desamor

Caramba... faz tanto tempo que a gente não se diz um "oi"?
Te vi numa foto e apesar de saber que era você, tive que olhar de novo pra ver que você já é um outro...e eu não conheço, apesar de saber que a gente se conhece, ou melhor a gente "se sabe"...é estranho
Da ultima vez que eu te vi, você dizia "eu te amo", as palavras saiam facilmente... hoje elas nem devem caber  na boca, devem ter textura de areia e gosto amargo... estranho...
Te escrevi uma carta, e ela começava assim:
hello stranger...
Mas decidi não mandar...

..deixa pra lá...ia ser muito estranho.
Mas só pra saber, Você ainda lembra daquela melodia? porque eu sempre escuto...

4 comentários:

  1. http://www.radioeletrica.com/ vc vai gostar de ouvir, é a sua cara, lembrei dessas radio enquanto lia esse post

    ResponderExcluir
  2. Forte. E não deixa de ser bonito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Traduz tudo o que muitas pessoas sentem, inclusive eu... Parabéns! É perfeito!! Está no recomendo do meu blog (tumblr)

    ResponderExcluir