Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Por aqui não se encontra...

Ontem cheguei em casa e encontrei a janela meio aberta.... A cortina dançava com o vento e um raio de luz riscava ar, chão e parede. Os olhos mandaram, as pernas foram, os braços abriram e todos fizeram seu trabalho, menos o cérebro.. corpo inteiro foi-se pelos ares sem perceber.
No caminho até o chão, ganha-se um livro intitulado "Formula do amor", abre-se a primeira pagina, descobre-se a tal formula, morre-se com ela. 

E o livro some.
Fim.




(não tentem fazer isso em casa)

5 comentários:

  1. Ameii o texto ,muito bom
    Parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. oii samya!Sou sua fã e acho seu blog um arraso!parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é a da paixão mas do que o amor ein

    ResponderExcluir
  4. O que te faz pensar é... porque a janela está sempre meio aberta? ela deveria estar fechada ou mesmo totalmente aberta; por que a cortina dança? parece debochar como todo resto do mundo mas, o mais interessante é que sempre há esse resquício de luz que risca o "chão" e a "parede" onde na maioria das vezes não damos a devida atenção mas ele ainda num fim, sempre pode estar lá, quando os olhos não vêem, quando as pernas não caminhão por onde deveriam e quando os braços querem abraçar ainda mais uma vez o que deveria enojar...quando o cérebro para... quando tudo se vai pelos ares... é quando abrimos o livro da "formula do amor" que sempre esteve conosco e sempre rejeitamos ler... descobri-se a tal formula... e desgraçadamente MORRE-SE com ela, quando deveríamos te-la VIVIDO.

    PS. "FELIZES AQUELES QUE CREEM SEM TER VISTO"

    ResponderExcluir
  5. Este seu texto é bastante intrigante. Eu, particularmente, acho bastante interessante e proveitosa a forma como você escreve.

    ResponderExcluir