Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

me escreva


Eu fico esperando as palavras...
E quem não espera por elas na vida?
Afirmo que não há quem não aguardou, ansioso, sedento, ardente e desesperado.
E não há solução.
Só a palavra...
 Que apesar de ser palavra, não nos traz seu significado apesar de ser “solução”... é apenas “s-o-l-u-ç-ã-o.
Triste isso... Palavras só “são” quando tem lugar, hora e sujeito.  
Independentemente de ter frase... Precisa ter sujeito. Ah, o sujeito
E que sujeito é esse da minha palavra almejada.
Meu sujeito tem o dom da palavra... Ou eu que acho que tem só porque quero uma palavra sua¿
Não sei... só sei que quero
Mas querer não me serve da nada, nem como palavra, nem como sujeito, nem como nada... só querer...palavra inútil
Gosto mesmo são dessas: oi, sim e etc...
O que eu to falando? já não disse que precisa de sujeito?
Cansei das palavras, mentira....
Te desejo.

Um comentário: