Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

3 leis

Vou começar uma nova série de post chamada: 3 leis.
A cada dois meses vou me estipular 3 "regras" (irrevogáveis, pelo menos nesses 2 meses) buscando ser um ser humano menos pior, mudar hábitos que eu considero ruins pra mim e pra humanidade e etc,coisas simples e até idiotas, mas que pra mim faz todo o sentido...
as minhas 3 primeiras leis:

1- Não reclamar do tempo- posso comentar ( de preferencia não em redes sociais ou elevador),mas não posso reclamar! 
Por um mundo onde as pessoas não reclamem que esta muito calor no calor ou frio no frio. 

2- Não falar mal do corpo de ninguém- do mais magro ao mais gordo- nem comentar eu posso, só elogiar (verdadeiramente, é claro). Pensamentos maldosos também estão abolidos, se possível.
Por um mundo com mais amor próprio.

3- beber água sempre que me oferecerem ou abrir meu e-mail- assim fica mais fácil de lembrar de beber água.
Por um corpo hidratado!


é isso!
hey ho let's go

5 comentários:

  1. Amei muito as suas três leis. Acho que vou seguir também. Essa iniciativa é como o beija flor que ajuda a apagar o incêndio com uma gota de água.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muinto profondo como as suas três leis.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas leis, elas podem ajudar muito a me fazer uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog, e a série que vc fez, Julie e os fantasmas, e nós fãs, queremos que vcs façam a temp 2 para matar a saudade, pois so passa na nick, e os mesmos capitolos passam 26 dias, denovo e denovo, enjoa, queremos a temporada 2

    ResponderExcluir