Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Mia Couto e seu dizeres sobre o feminino

" A redondura das Ilhas, dizia, é o mar que faz. A beleza dessa menina, meu sobrinho, é você que lhe põe. As mulheres são muito extensas, a gente viaja-lhes, a gente sempre se perde."
                                                                                                      
                                                                                   (O apocalipse privado do tio Geguê)

3 comentários:

  1. Oi Samyaaaa , meu nome é Gabriel , eu tenho 17 anos e só to passando pra falar que admiro muuuuuuuuuuitoooo seu trabalho ,de verdade , venho acompanhando desde "Julie e os fantasmas" , na época tinha 13 anos (inclusive tenho um autógrafo seu de 2011 , quando eu encontrei com vc , a Mary Lessa e a Milena no Hopi Hari ) e desde então comecei a te seguir no twitter e descobri o depósito de pensamentos , depois assisti "sangue bom" por sua causa kkk e agora to acompanhando "Vizinhos" e estou adorando , principalmente o seu papel e o do Francisco , é muito bom poder acompanhar o crescimento da sua carreira e seu amadurecimento profissional , pode ter certeza que você tem melhorado cada vez mais em cada papel .
    Sou seu fã , de verdade , tanto da Samya que atua , quanto da Samya que escreve aqui.
    Adoro Vc , Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido que legal q vc vem me acompanhando! Obrigada pelo carinho!
      Passe por aki quando quiser tmbm...quem sabe a gente não se acompanha mutuamente.. hajhahha beijos samya

      Excluir
  2. Pode deixar Samy , com certeza passarei , mais e mais e mais e mais vezes , adoro seus textos , e to aguardando ansiosamente uma segunda temporada de vizinhos , ela tem OBRIGATORIAMENTE que sair hahahahha , Bjs

    ResponderExcluir