Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sobre homens e limites.

Fomos pra augusta sábado. Eu, duas amigas e 3 amigos. Entramos na Lab.
Estávamos dançando em roda como se não houvesse amanha, uma de minhas amigas estava muito bêbada, e se mexia do seu jeito avoado. Um garoto, bem vestido, loiro, de olhos azuis, trazia consigo sua gangue de camiseta Hollister, ficaram parados do nosso lado, vi um dos garotos cutuca-la, ferozmente, 5 cutucões com as 4 pontas de dedos, ela olhou, eles desviaram, fingiram que nada estava acontecendo, riram da cara dela, não me leve a mal, não é que eu seja briguenta, mas amo minhas amigas, odeio cara folgado,  olhei para o que me parecia ser o "líder" e disse "chega, vaza", duas palavras e ele ficou me encarando, como se estivesse invadindo seu espaço,  não abaixei o olhar até que ele desviasse. Continuei me divertindo com meus amigos. senti alguém dando uma espécie de beliscão na cintura, virei e dei de cara com o "alfa Hollister" e seus dedos em mim. O empurrei, cheguei bem perto, coloquei o dedo na cara dele,  vi um certo desespero em seu olhar, "Não encosta em mim seu bosta, vaza daqui" ele continuou parado, voltei a dançar. Minutos depois ele estava do lado da minha outra amiga, falou alguma coisa, ela não entendeu, ele repetiu, ela queria dançar, ele veio falar alguma coisa pra mim, minha paciência já estava acabado, empurrei o cara de leve e disse "vaza velho, vai pra outro lugar, para de encher o saco", ele me olhou muito irritado, mas entrou no meio da multidão e sumiu. Voltei a dançar, mas não demorou muito, tomei um esbarrão bem forte, olhei pra traz e era o mesmo cara, não tive dúvida e nem disse nada, simplesmente empurrei ele com o máximo de força que eu tinha, ele voou alguns metros, certamente não esperava por isso, ficou meio perdido durante alguns segundos e depois  tentou me chutar, um dos meus amigos que era claramente bem maior que ele entrou no meio e disse pra ele ir embora. E só assim, com a presença de outro homem entre nós ele parou. 
Não de mulher não conta.
Eduquem seus filhos.

Um comentário:

  1. Gang hollister, gang regatas animals... Parece q os homens ficam doentes em grupos. Gosto de andar em "banca" mas temho certeza q se algum ousar dessa maneira com mulheres seria censurado imediatamente. Gostei do seu blog, tomara q tu veja esse comentario.

    ResponderExcluir