Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Era uma casa muito engraçada...

Hoje eu sonhei com aquela casa antiga...
Com as paredes brancas, o lustre de palhaço, as maçanetas detalhadas, a escada retorcida que conhecia meu bumbum melhor do que o chinelo “hider” do papai ... lembrei das texturas e dos cheiros... do quintal estreito, do canteiro de flores,  do estacionamento com quatro vagas e da casa de bonecas que ficava ao lado do quadro de luz, lá na frente...
Do salão de jogos empoeirado, dos vitrais que coloriam a sala de vez em quando,  do pote de bala frumelo que o papai guardava na gaveta e, da mesa de sinuca com seu feltro verde bem cuidado...
O engraçado é que as coisas ainda estavam nos armários...
Mas foi só um sonho... 

2 comentários:

  1. Bala Frumelo só em sonho mesmo, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Sã! Eu lembro de tudo isso tmb!
    Que saudade deste tempo, acho que hj a gente saberia aproveitar muito mais, né?

    Eu te amo muito mesmo menina!

    Fica com Deus

    ResponderExcluir