Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Um futuro dialogo perdido...


Ela- No final das contas, seu amor não valeu a pena.
Ele- Oi?
Ela- Se você tivesse me amado menos seu amor teria sido maior, porque não teria virado rancor
Ele- Desculpa é que...
 Ela- Quer saber, eu não quero ouvir... eu só queria que você soubesse que você faz falta e que toda vez que eu penso em você e em mim eu choro porque...
Ele- Eu...
Ela- Quer dizer... eu preferia que você tivesse sido um escroto e eu pudesse te odiar... e que toda vez que a gente estivesse no mesmo ambiente, ele fosse pequeno de mais pra nós dois... eu queria não conseguir ouvir seu nome sem me lembrar do quão filho da puta você é... o quão desprezível... eu queria ter vontade de te socar....queria ter vontade de querer nunca ter te conhecido e de te ignorar toda vez que eu te vejo e fingir que isso não me afeta mas por dentro estar me corroendo...
Ele- Mas...
Ela- Mas essa irrelevância é torturante, essa indiferença... porque...quem é você pra mim agora? Quem sou eu pra você? Você não é absolutamente nada... nem eu... sei lá.. isso é tão estranho, como alguém que foi tanto pode não ser nada? A gente nunca se vê, nunca se fala, nunca se cruza... é como se você não existisse mais... não tenho noticias, não ouço falar... e quando eu paro pra pensar nisso uma vez a cada 3 meses é como se um piano caísse em cima de mim... é tão horrível..
Ele- Você...
Ela- Acho que isso é a pior coisa que pode se acontece com pessoas que já foram amigas... Simplesmente parar de se falar... como se não fosse relevante, como se tivesse sido uma sombra...sem briga, sem uma ultima conversa, sem nada... simplesmente acabar..
Ele- É que...
Ela- Espera eu terminar, você não sabe o quanto esta sendo difícil...
Ele- Acho...
Ela- ESPERA
Ele- MAS É...
Ela- QUE SACO, EU...
Ele- CALMA É QUE...
Ela- QUAL É O SEU...
Ele- MOÇA, VOCE DEVE ESTAR ME CONFUNDINDO! EU NEM TE CONHEÇO!

Um comentário:

  1. Eu estava realmente começando a ... nem sei o que, quando: "Moça, você deve estar me confundindo! Eu nem te conheço!". Eu ri bastante com isso!
    Ficou muito bom esse texto. Eu ri mesmo.
    E sobre isso de simplesmente parar de se falar é realmente torturante...

    ResponderExcluir