Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

A fantastica fabrica de...chocolate.

Senhor, venho por meio desta carta pedir uma revisão no setor “mulher” da sua fabrica. Há um problema universal, que procede de maneira defeituosa fazem muitas gerações, não afirmo que o primeiro exemplar deste produto veio com tais deformidades pois não o conheci, mas desconfio que a informação é verosímil.
O senhor vem fabricando mulheres com o coração deficiente. Nota-se que o produto em questão, realmente não se importa em ser tratado como vendável, descartável e por vezes até comestível.
O processador de informações é um item que requer atenção também, pois esse não consegue distinguir ficção de realidade, já que quando o artigo “homem” da sua fabrica esta por perto, independente de suas ações, a frases como “comigo é diferente” ou “dessa vez é diferente” sempre tornam a aparecer.
Por favor, tire de circulação o itens da serie “Damas”, esse adereço é prejudicial a educação dos “homens” e a saúde das outras “mulheres”, trata-se de uma repressão aos nossos instintos e direitos. Não dizer o que precisa ser dito apenas por educação e postura, faz deste mundo um lugar pior.

Obrigada pela atenção.
Samya Pascotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário