Senhor, venho por meio desta carta pedir uma revisão no setor “mulher” da sua fabrica. Há um problema universal, que procede de maneira defeituosa fazem muitas gerações, não afirmo que o primeiro exemplar deste produto veio com tais deformidades pois não o conheci, mas desconfio que a informação é verosímil.
O senhor vem fabricando mulheres com o coração deficiente. Nota-se que o produto em questão, realmente não se importa em ser tratado como vendável, descartável e por vezes até comestível.
O processador de informações é um item que requer atenção também, pois esse não consegue distinguir ficção de realidade, já que quando o artigo “homem” da sua fabrica esta por perto, independente de suas ações, a frases como “comigo é diferente” ou “dessa vez é diferente” sempre tornam a aparecer.
Por favor, tire de circulação o itens da serie “Damas”, esse adereço é prejudicial a educação dos “homens” e a saúde das outras “mulheres”, trata-se de uma repressão aos nossos instintos e direitos. Não dizer o que precisa ser dito apenas por educação e postura, faz deste mundo um lugar pior.
Obrigada pela atenção.
Samya Pascotto
Nenhum comentário:
Postar um comentário