Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reflexões factuais instantâneas sobre o amor 1.0

Eu acredito no amor...
E acredito que existem pessoas que você amará para sempre. E digo que você só as ama porque elas são simplesmente ou exatamente “aquelas pessoas”... pois, ser determinada pessoa implica diretamente num fator já pré estabelecido de que uma pessoa só é este "ser" pelos vários outros fatores que compõem esse alguem, portanto não da para amar uma pessoa se ela for outra.... compreende?

2 comentários:

  1. Tenho acessado oportunamente aqui, de vez em quando.

    Dá pra ver na frase que lhe assaltei:

    _____


    Vou te atrasar antes que durma,
    Quero encostar o ouvido no seu.
    Ouvir o que seus pensamentos
    Pensam sobre os meus.

    Existem espaços e pequenas coisas
    (e coisas menores) numa eternidade,
    E os vazios dos meios de caminho.
    O resto são meras noções de perspectiva.

    Ainda assim você soa quente, neste seu terço
    de espaço. Faz dez graus lá fora num vento grave.
    Beijo esse pedaço do teu encontro,
    entre pescoço e ombro, e você sonha que ri.


    ______


    PS: 'Eu acredito em amor'.

    [não no]

    PS2: ainda preciso de um título.

    ResponderExcluir
  2. acessado oportunamente.. vou refletir sobre essa frase.. hahah
    eu gosto do assalto...se todos fossem assim, viveríamos em um lugar melhor.

    ResponderExcluir