Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

as pequenas esquisitices que compõem um bom poema.

Hoje liguei o computador com esperança de encontrar qualquer email, de qualquer pessoa, dizendo qualquer besteira sóbria sobre nós. Só queria ler algum amontoado de palavras que alguém perdeu algum tempo do dia corrido escrevendo pra mim. Nem que fosse “ estava no intervalo de um café a outro, olhei pela janela e lembrei daquele seu porta canetas.” Sei lá, qualquer bobagem assim que a gente gosta de ouvir depois de um dia que se estendeu.
Cliquei na minha caixa de entrada e só encontrei spans.
Talvez eu tente amanha. Talvez eu deva escrever primeiro. Mas a verdade é que eu queria ser lembrada por um motivo qualquer nos hiatos de café.

2 comentários:

  1. E me diz, até onde você acredita que vá essa marginalização do jovem artista? Não que eu me considere uma, confeso que me creio mais marginal do que artista, mas ainda assim não suporto mais a marginalização. O sistema é cruel. A propósito, tem um belo texto aí ;]

    ResponderExcluir
  2. lembrei de voce....agorinha mesmo....bjus..rsrs

    ResponderExcluir