Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia do ator

Espera o dia do teste, espera na sala de espera p fazer o teste, espera muito, umas 2 horas sentado, espera a resposta do teste,(as vezes nao vem)espera um teste que você vá de fato passar, espera muito por esse teste que você vá passar, espera pra fazer a prova de figurino, espera pra o cabeleireiro chegar e mudar completamente seu cabelo, espera o ensaio começar, espera o outro ator chegar, espera a inspiração chegar, espera o dia do trabalho começar, espera a van pra ir p set, espera pra maquiar, espera pra fazer o cabelo, espera pra colocar o figurino, espera muito até a outra cena acabar,espera mais um pouco que atrasou, espera a hora de entrar, espera que ainda vao colocar a lapela, espera pra mudar a luz, espera o diretor voltar, espera o angulo não era esse, espera vamo retoca? espera que falta alguma coisa. Espera, Espera, Espera. Pronto podemos gravar.

Inspirado no dia-a-dia e em Cassio Gabus Mendes que no meu primeiro trabalho aconselhou-me com muita sabedoria: "Quer ser atriz? Aprende a esperar."

só pra constar, a espera é valida.

6 comentários:

  1. Que texto incrível!
    Também quero ser ator um dia! :D

    ResponderExcluir
  2. Oiee Samya!
    Eu esqueci de perguntar! Pra quem quer seguir a sua carreira e entrar para a TV oque você recomenda?
    Você é muito atenciosa com seus fãs! A gente te adora muitão!!!

    ResponderExcluir
  3. brigada flor.
    Entao tem varios tipos. Tem cursos mais longos e cursos menores.Pra quem quer ser ator eu recomendo fazer um curso profissionalizante, que nao eh nem tao curto e te da uma base legal. Mas voce pode fazer um curso de ferias pra ver se eh isso que voce quer.
    Mas o segredo eh estudar bastante e correr atraz, entrar em agencia e conhecer gente.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ow Muito Obrigado pela atenção! :D
    Acho que é isso que vou fazer! Sabe eu queria entrar pra Tv e as vezes dá aquele medo de não passar em nenhum teste... Eu sinto que vou conseguir mais as vezes o medo bate...
    Mais vc me ajudou bastante! Vou correr muito atras e pensei melhor mesmo que a Tv não me aceite eu vou continuar nos palcos, o teatro é incrível... Mas vou batalhar pela Tv até o fim!
    Obs: Eu sou menino! kkk -> kkk Meu nome é meio esquisito mesmo...

    Beeeijoooos!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu levei e levo um monte de "Não" ainda... isso sempre vai acontecer. Não desiste do seu sonho nao! Teatro é incrivel, eu gosto mais de teatro do que de televisao.
    Ai desculpaaa! o meu nome tambem eh esquisito ta valendo! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é incrível!
    Seu conselho voltou a me encher de esperança e agora vou seguir essa carreira!
    Nunca vou esquecer de vc e de como vc me ajudou a tomar essa grande decisão!
    Muito Muito Obrigaadoo!
    Beeijoos

    ResponderExcluir