Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

"As coisas são mais fáceis na televisão".. principalmente porque a gnt jah recebeu o roteiro antes.


       Desejei nunca ter te conhecido, odiei tudo que me fez chegar a você. Eu amei a ignorância do mundo que abriga tantas pessoas incríveis que a gente não conhece e nem vai conhecer.
Eu queria que você não existisse. Nem ela. Nem eu. Nem ninguém. 
       Se tudo fosse apenas vazio, o medo e amor não seriam capazes de habitar em um se quer peito. Não haveria sonho, nem pesadelo.
       Aquela vontade de ser sozinha bateu, não, esmurrou minha porta de novo. A aflição de sentir no presente que você não estará no futuro me bloqueia e me faz te querer longe. Mas eu quero te querer perto e quero que você me queira também.
        Eu não posso me querer por você. Nem te querer por mim, não da pra pedir ou encomendar? Como faz?Acho que eu amo nós dois e também acho que eu nao sei fazer isso...Ou você me ensina...ou...Se você também não souber a gente pode até aprende junto...quem sabe...Se você quiser, claro...Ou...
        Ou eu vou fugir de novo. Não me deixa escapar no meio da noite como eu sempre faço. 

7 comentários:

  1. Que belo. Não sabia que tinhas um blog.
    Aliás adorei o about. Penso igual a ti. Não consigo me submeter aos desejos de múmias inúteis da academia brasileira de letras - a Igreja católica da nossa língua - que demora 500 anos para perceber que a língua que está na boca do povo, não é o dialeto culto que eles empregam como norma para segregar e qualificar.
    Virei leitor, posso?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. a noite não é tempo de fugir
    porque na nossa o tempo para.

    o dia é com piscina,
    maquina e doce

    a tarde o que eu não sei
    agt inventa

    na madruga agt esquenta
    que amanhã ninguém escapa

    ResponderExcluir
  3. samya, como vc conseguiu o trabalho no julie e os fantasmas??????

    ResponderExcluir
  4. Eu fui atras do produtor de elenco e fiz um teste... ai passei! :D

    ResponderExcluir
  5. que legal!!!
    queria participar de um programa de tv também...é o meu sonho!!!
    e eu também tenho um blog olha :
    modadalaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obg samya!
    foi mto legal conversar com vc!

    ResponderExcluir