Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

quem se importa? ninguem escuta a voz de quem grita em caps lock. ninguem termina nem de ler o titulo de um post com mais de 140 caracteres. vou escrever um segredo aqui no meio e ninguem vai ficar sabendo. quem se importa com um segredo? o mundo esta cheio deles. acordei cinza.

e
s
c                      
o
r
r                      
e                                      t
n                                       e
d                                      n
o                                     t                                                                                   R
     e                                a                                                                               O
      s                                 n                                                                        D
       c                               d                                                                           a
        o                             o                                           pe                             t
         a                                                                            la                           u
          n                                                                                                        p
           d                                                                               tela de       m
            o                                                                                   um    o
                                                                                                       c

16 comentários:

  1. oi samy meu nome é bia bem beatriz mais pode me chamar assim kkkk sou sua fã sabe n vou dizer eu te amo pq nem te conheco so que eu gosto muito de vc é queria dizer que vc é incrivel.sabe amaria falar com vc acho que teria um piripaque kkkkk então me add no seu msn ou orkut pq os dois são o mesmo kkk alexsandra_lindinha_@hotmail.com
    ass:bia beijos

    ResponderExcluir
  2. SAMMMYYAAAA,,, TEE ADOLOOO FOFUXA
    VOCE EH UMA INSPIRACAO PRA MINHA VIDA, SEM VOCE EU ACHO QUE MINHA VIDA NAO TERIA SENTIDO!


    BEIJOKAS DO SEU FA NUMERO ONE

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk'Eu ainda fui ler ,kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Realmente. mas eu vou pelo caminho contrário.
    escrevo posts gigantes, na maioria das vezes, e assim há uma seleção natural: Os que lêem e os que não.
    Mas só os que lêem, valem a pena.
    os outros, não.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    obrigada pelo carinho, acredito mais voce falando que me adora do que falando que me ama, tambem concordo com seu pensamento!:D hahaha>
    Eu não tenho mais MSN nem orkut. mas pode sempre passar por aki que a gnt conv!
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. oiii nossa sabe hj fui pro colegio voltei e entrei no seu blog ai eu vejo um comentario seu nossa vc n sabe o quanto feliz eu fiquei tipo totalmente inacreditavel to loka que chegue amanha pra mim falar isso pra minhas amigas, serio hj ganhei o dia uao totalmente demais
    ass:bia beijooss

    ResponderExcluir
  7. ninguem acredita que vc me escreveu pf escreve meu nome no seu proximo comentario
    ass:bia bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Gostei. Simples e direto. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. bia... seu nome eh bia ou alexandra? hahah iquei confusa..manda suas amigas virem aki e mostra que eu te respondi sim! hahah alias o prox ep fala de amizade em!

    ResponderExcluir
  10. oi samy meu nome mesmo é alexsandra beatriz por isso que é bia ou as vezes alexsandra kkkkk.A vi hj o episodio ate chorei no final, amei esse episodio pq foi um dos que vc mais apareceu.hj entrei e quando eu vi seu depoimento nossa fiquei tipo entrei em panico de tanta felicidade valeu mesmo te adoro muito um beijo bem grande
    ass:bia kkk te adoro s2

    ResponderExcluir
  11. AAA entendi! hahaha eu gostei bastante desse episodio tambem. foi bem emocionante. gostei das minhas cenas tambem ( isso eh muito raro de acontecer, hahah)
    beijoos queridona você eh a minha leitora mais participativa! adoro!
    beijaaao

    ResponderExcluir
  12. Ahh , adorei seu Blog o recebi atravez de Alexandra Beatriz , sua maior fã *-* Continue assim e Parabéns (:

    ResponderExcluir
  13. oiii samy olha que legal minha amiga chrysalis escrevel pra vc :), fiz ela visitar o seu blog so pra ver que vc me escreveu, demais hj vi julie e os fantasmas, foi legal mais adoraria que vc tivesse aparecido mais
    ass:bia c2

    ResponderExcluir
  14. olha! vc jha ta diculgando meu blog! Se bastante gente pedir, eu apareço mais! hahahahah
    mas obrigada flor!
    aoro que vc vem sempre aki!
    beijaaao

    ResponderExcluir
  15. vc sabe que te adoro e seu eu pode se falaria pro mundo inteiro o quanto e mais, mandaria todos virem aqui so pra ver. sou tipo sua fã e pra falar a verdade numca fui de nimguem mais vc me conquistou.
    beijão e um abraço bem grande

    ResponderExcluir
  16. Você, além de atriz, sairia miuto bem como escritora..Pessoas cultas e com personalidade forte (pelo menos, é isso que transmite com seus textos, e principalmente o "quem sou eu") podem mudar um país tão bonito quanto o nosso!
    Peace and Luv ever!

    ResponderExcluir