Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

- Mas de onde vem a tristeza que faz as horas de Romeu serem tão longas ? - Da ausencia de ter aquilo que as deixariam curtas


Eu não quero te ligar, então como eu não quero te ligar eu fico arranjando desculpas pra te MEU DEUS aquele ator que a gente tanto gosta vai fazer um filme novo com aquele diretor que a gente tanto discorda, isso é um OTIMO motivo pra te ligar, e quebrar o silencio de semanas que parecem décadas que podem ser facilmente confundidas com os milênios que eu não quero te ligar, aliás eu não sei nem porque eu lembrei de você agora e em todas as horas do meu dia que passam como se eu fosse uma menina de 14 anos apaixonada pelo professor gay de Teatro que só dá aula uma vez por semana que aliás por sorte não tem seu número e se tivesse também não ia querer te ligar, ninguém quer te ligar, mas todo mundo pode, menos eu que não estou mais entendendo porquê disso tudo de pensar que talvez você esteja segurando o seu telefone nesse momento e discando meu numero pronto pra cantar uma música do caetano pra 19:30 desencana, ele ta na aula. Mas juro que não quero te ligar, graças a Deus já é de noite o dia acabou e eu não te liguei.

Desculpa, você sabe...sou dessas pessoas que fica um pouco agitada quando tem que fazer uma coisa que não quer fazer.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário