Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vocês não sabem nada.


De mulher pra homem, vem cá, vamos ser francos, vocês não sabem nada.
Vocês não sabem nada sobre beleza, sobre luz e sombra, ou como fazer seu nariz ficar mais fino pra parecer mais atraente. Assim como não sabem qual é o melhor formato de sunga para o seu corpo no verão. Ninguém se deu ao trabalho de lhes ensinar, nenhuma revista publicou algo sobre e talvez ninguém se importe.  Vocês não sabem o que é trocar de roupa porque hoje vai andar de transporte público ou passar na frente daquele bar, ou esquina...Vocês não sabem o que é sentir que não tem permissão de usar uns shorts na sua vida particular.
Vocês não sabem o que é ter um hímen e sentir ele se rompendo dentro de você, sentir dor e sangrar porque um outro corpo está entrando num espaço que era só seu. Você não sabe sobre esse caminho, primeiro dor e só depois prazer. Você não sabe o que é ter uma prova concreta no seu corpo de que você nunca mais terá a tal da virgindade, que não é uma coisa que se possa mentir por muito tempo porque ou está lá ou não. E definitivamente não sabe o peso que essa verdade imposta carrega.
Você não sabe sobre medo, sobre força e escuro. Você não sabe que embebedar uma mulher e não ouvir seu “não” tem consequências devastadoras. Afinal é tão prazeroso penetrar lugares desconhecidos, ser mais forte, ser mais potente. Você não sabe o que é repassar os momentos na sua cabeça e achar que em algum lugar a culpa foi sua. Boas meninas não bebem, boas meninas estão em casa, boas meninas não são estupradas porque não deram ao mundo a possibilidade do mundo as estuprarem. Ninguém invade vocês, vocês são imperadores conquistando territórios.
Vocês não sabem como é nascer para amar. Pois é, porque nós mulheres saímos da barriga de nossas mães com o tal “instinto materno” dento de nós, dizem... aliás dizem muito, dizem que você quer casar e que tem que casar e precisa se dar ao respeito pra chegar a esse objetivo. Vocês não ganham “filhos” pra criar e panelas para cozinhar aos 5 anos de idade, nesse período vocês são mais potentes que nunca, são super-heróis, com poderes imbatíveis e armas duras, rígidas e perigosas.
Vocês não sabem nada sobre o amor e como doa-lo para o outro, porque além de ser um super-herói autossuficiente, nem seus pais, nem os filmes te ensinaram que o amor é feito de dois, você foi colocado no mundo pra ser dono, dono até daquela menina super divertida, carinhosa e engraçada que vai entrar na sua vida e mudar todas as estruturas, ela chegará pra te ensinar passo a passo o que é esse outro. Ela terá que ter paciência e aguentar com todas as forças que só um sexo dominado tem, as suas grosserias e mancadas até você ,sexo dominante, estar pronto para enfim ama-la e penetra-la e engravida-la e ter saudade da sua liberdade e deixa-la pensando num abismo de solidão, duvida e angustia, será que eu estou gravida? teste do cotonete? o da pasta de dente funciona? do cloro? ferver xixi? quanto custa o teste? tem aquele chá ai? tem aquela pílula de hormônio? onde eu vou arranjar esse dinheiro? onde eu vou arranjar esse medico? será que eu morro nesse aborto? vou sozinha pra ninguém ficar sabendo... ai desculpa,  esqueci que vocês não sabem do que eu estou falando, perderam alguma parte?

Enfim... deixa pra lá, meninas boas não abortam, meninas boas não tiram a vida de uma criança indefesa, meninas boas carregam o mundo nas costas, sem reclamar e aproveita que você já está de pé e me traz uma cerveja. 

5 comentários:

  1. Vossa opiniao q as mulheres estupradas q saiam na rua para provocar homens (nao defendo este tipo) q perdem a consciencia e fazem este ato, é defendida por jornalistas ou feministas msmos como conceito polemico. Principalmente quando saiu o resultado de a pesquisa q todos os homens tiveram vontade de estuprar uma mulher (a maioria resppndeu assim). A polemica é q a mulher deve se vestir da forma q bem entender, a mulher moderna, a dona de ksa ou a piriguete. Acho q era isso q queria escrever desculpe algum erro gramatico se tiver culpe meu android e o google chrome todo cagado, informal, e tbm se nao entendeu nada q eu escrevi fica o misterio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi o que voce quis dizer... no começo vc parece a favor do estupro e depois contra. acho que ninguem tem o direito de estuprar uma mulher mesmo que ela esteja conscientemente provocando sexualmente um homem, obviamente a mulher nao pode abusar sexualmente de nenhum homem,ou seja não pode força-lo a fazer nada que ele nao queira... mas definitivamente uma mulher nao pode ser obrigada da fazer sexo, se ela nao quer fazer sexo e somente seduzir.
      vamos supor que estao em uma balada um menino e uma menina. os dois se olham, se interessam mutuamente, se beijao, ele convida ela pra ir pra casa dele, ela aceita, eles entram no taxi e ela começa a falar uma serie de sacanagens o estimulando sexualmente, chegam na casa desse cara e por algum motivo ela muda de ideia e na hora nao se sente confortavel como achou que sentiria. desiste, o cara mesmo com todo o historico anterior onde ela dava todos os sinais que queria fazer sexo, nao pode fazer sexo com ela porque isso mudou.... se ele fizer sexo com ela, isso sera um estupro e a culpa é somente do cara que nao respeitou a mudança de ideia da mulher.
      essa historia ai é veridica, de uma menina de um grupo feminista que participo.
      portanto a culpa do estupro é somente do estuprador independente de qualquer atitude da mulher, sexo nao consensual eh sexo nao consensual.. nao tem o que discutir.

      Excluir
    2. Erroneamente, peço desculpas, escrevendo no celular nao me dou muito bem, escrevi e nem revisei ficou muito confuso e com ar de defensor do estupro. So tentei dizer q muitos homens por ver a mulher com pouca roupa ve se no direito de dar cantada de mal gosto e se ele se sente menosprezado parte para bulir, e me referi tbm a pesquisa q foi realizada e demonstra q o homem tem vontade de estuprar a mulher, a maioria respondeu assim. Sei como vc defende a pilula do dia seguinte e tambem a saida fora do prepotente e arrogante dono de conta milhonária em banco suíço.
      Sou fã do seu trabalho e mais uma vez peço desculpa pelas palavras jogadas.

      Excluir
    3. imagina! é nóis.
      obrigada pelas visitas :)

      Excluir
    4. É nóis tamén paulistana!!! Saudações Paranaenses

      Excluir