Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Bruta flor do querer

Nao consigo parar de pensar que amanha serei triste.  
Me abortam e dizem que é por muito amar. 
Saiam daqui.  
amanha serei triste e só. 
Inundarei meu próprio casaco com muco e urina diluída... Os que me amam estarão em festa, me amando de longe com esse tal amor de quem ama demais.

2 comentários:

  1. Me vi numa predisposição que me empelia a ler seus diversos textos, muito pelo próprio prazer de ler pensamentos escritos à luz de um ponto de vista estético (coisa rara hj vale o comentario) mas não nego aquele sentimento, muito comum em nosso tempo talvez, aquela pretensão de achar que conheceria-te de alguma forma mais particular lendo tudo por aqui, como se isso fosse possível...
    Contudo logo nesse texto não pude deixar de comentar, mesmo sob a desconfiança de que talvez tu não leia comentários; não esperava, e nesse ponto estou sendo sincero, essa sensação acida, melancólica, em um texto seu, me lembrou desilusões sóbrias de alguém que se vê livre ao mesmo tempo onde a liberdade enjaula.
    Engraçado que agora que cheguei até aqui nas palavras, me sinto meio ridículo, tirar demasiado sentimento de um texto que talvez tenha sido despretensioso, sutil...
    Como coloco tristeza em tudo quanto fresta...
    Espero que não desaprove comentários tais como esse, devaneios daquele vizinho seu que podia ser um psicopata, ou somente um gordo solitário.
    Enfim, só quis comentar pra tentar expressar um consentimento que me ocorreu acerca desse texto. Lerei mais naquela doce pretensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, leia o quanto quiser, comente o quanto for possível.
      Este lugar esta saturado de palavras minhas..
      É melhor mesmo que haja outras vidas por aqui.
      Obrigada.

      Excluir