Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

pq eu sou assim?


Sempre penso que seus escritos são para mim. Mesmo sabendo que não são, gosto de pensar que sim. Já fez isso? Gosto de pensar que você é meu, que casamos e somos felizes...e olha que não penso nunca em casamento...só quando voce esta no meio das ideias.   Já que pergunta; nosso casamento foi lindo... “Hoje eu acordei e tive certeza que iria te encontrar. Pra vida toda. ” Assim começaram meus votos. Não vou dizer o resto porque gosto de pensar que eles serão seus de verdade, não quero estragar a surpresa. Talvez eu deva parar de pensar tanto, talvez eu deva encontrar você. Só que agora no momento não dá, você sabe porquê. Quando der escreva algo para mim. Vamos fazer um combinado, use a palavra “telescópio” e vou saber que seus escritos são meus. Ixi, pensando bem, talvez eu esteja fazendo aquela coisa de inventar essa coisa toda para pensar que seus escritos, quem sabe, são pra mim.

2 comentários:

  1. Queria poder escrever assim. Aparentemente tão direto, exposto, aberto, mas que no fim se mostra profundo, secreto.
    Esse texto desperta diversas tentações (uso tal palavra na falta de uma melhor, embora não me sinta satisfeito assim que a vejo escrita) tu sabes,creio eu.
    Criar essa sensação de colocar o leitor na predisposição de se ver como sujeito, como a pessoa que ficou curiosa em saber o fim dos votos sem fim... se há sempre uma intenção por trás de cada texto produzido, embora o desejo de escrever por escrever muitas vezes se sobressai, confesso que surtiu efeito, tanto em mim quanto nele, ou qualquer um.
    Não sei se ajo certo, me permita usar desse espaço de comentários pra expor um texto que o seu texto inspirou, não me sinto a vontade tomando tamanha liberdade, sinta-se livre pra desaprovar, não costumo agir de tal forma, mas uso das suas palavras em "haver outras vidas por aqui" segue o link:
    http://viniciurss.blogspot.com.br/2015/07/o-que-es-assim.html

    não pare de escrever, lhe peço.

    ResponderExcluir