Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

7 e7 são14 com+7,21,NAO tenho 7 namorados,mas eu gosto d alguns

Descobri que meu mal não tem nome,só artigo( pelo menos ). Me certifiquei disso hoje, quando me dei conta que 3 nomes foram apontados como causadores da doença em apenas uma semana, todos com o mesmo artigo. 
Sofro da síndrome do colo vazio e da mão sem ter o que afagar. Ando tão doente...e meu antídoto continua desaparecido. O doutor disse que é pra esperar, o remédio logo vem. Eu espero, to sem pressa. Mas que eh difícil recusar aquelas bolinhas de homeopatia que não servem pra nada e tem gosto de bala de açúcar...isso é!
Hoje tive sorte, nem conto porque. Amanha já não sei, mas azar acho difícil. Se bem que dessa vida eu não duvido de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário