Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meus 15 anos eram dramáticos...

                                                           Eu.Você.(Nós)

Eu que nunca mais estarei em uma frase. Com você, que jamais verá. A minha presença. Nas suas sentenças inconstantes.Não dividirei o espaço das minhas linhas. Com as suas histórias protagonizadas por Bias, Lauras e Julianas. Quando as letras do meu nome forem escritas em qualquer estrofe, por menor que ela seja, apenas essas poucas reinaram em absoluto.
            E você que se acha tão esperto e malandro, com certeza dirá: já que eu não posso dividir frases. com você. direi (nós). Sabendo dessa brilhante conclusão, já me adianto em responder:
A palavra (Nós) que acha que engana, só não está exilada do meu vocabulário, porque ainda contem uma parte do "Eu" bem no meio dela, mas mesmo assim, só poderá atuar em áreas restritas, pois também ha uma outra metade embutida nela que se chama. você. E como todos sabem, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, principalmente quando de trata do meu. E do seu. sendo assim o (nós) só poderá ser apresentado dentro de dois parêntesis e enterrado no meio de duas linhas, evitando que qualquer sentimento fuja do (nós) e entre no meu "Eu" quando estiver distraído.
Decretada essa lei, me despeço dizendo que a cumprirei, nem que todas as regras gramaticais sejam extintas e cruelmente assassinadas, assim como a Sra.coerência e o Sr.coesão. Porque pensando bem se meu eu. te cansa. E seu (nós) me atormenta, então porque motivo ( ficaríamos) juntos?

Um comentário:

  1. A pessoa que compartilha esse nós com você deve ser/estar/ter sido/será triste...

    ResponderExcluir