Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não sou poeta, mas deveras sinto.


Então faz assim:
Eu finjo que não sei que você sabe, e você finge que não sabe que eu sei que você sabe, eu finjo que desconfio que sei que você  sente, e você finge que nao sabe que eu finjo  que sei o que você sente, eu finjo que é fingimento o que eu realmente falo, e você finge que ta fingindo que não tá entendendo, você finge que brinca e finge que é sério, e eu finjo que tenho certeza que sei que você nao tá fingindo, eu finjo que você finge, e você finge que eu nao to fingindo sobre o fato de não ser fingimento...
Entao finge que a gente nao sabe nada, só pra fingirmos que descobrimos sem querer. Finge que foi por acaso que você leu, que eu finjo que foi pra outra pessoa que eu escrevi nas entre linhas, um recado pra você...
__________________________________________________
to te gostando...
__________________________________________________

Um comentário:

  1. Vou fingir que entendi!

    Beijos do irmão abandonado pela irmã que finge que o amaaaaa!

    EU TE AMO MULÁN

    ps: você é realmente muito boa com essas coisas!

    ResponderExcluir